28 de fevereiro de 2010

Um pequeno pedido...

Querido Pai Natal, coelhinho da páscoa, fada dos dentes, duendes da floresta e Sininho:

Nao sei o que voces acham, mas para mim já parece ser altura de chegar a Primavera, porque depois de meio ano de frio e chuva o conceito de sol, céu azul e calor já começa a parecer tão real como voces...

Parece que em Portugal não vai melhorar muito :(

25 de fevereiro de 2010

Estou...

...rica, rica!!

No salario deste mês vem o bonus do ano passado ($$$$$) e um já devido aumento ao meu salário mensal!!! (ainda nao vi de quanto é o aumento mas espero que seja considerável!!!)
A minha conta está tão linda neste momento que nem apetece tocar-lhe! :D

PS. este post é dedicado ao meu irmão :P que está sempre a perguntar quanto é que vai cair para aquele lado...

21 de fevereiro de 2010

Afinal nao foi hoje...

Depois de uma noite terrivel, em que nao consegui descansar em condiçoes, preocupada (completamente paranóica!) com a produção lá me levantei de manhã e liguei para a fabrica para ver como aquilo estava. E não estava bem! No meu holandes basico (que normalmente funciona porque só preciso de perguntar como estão as coisas e a que horas começa) lá consegui perceber que haviam atrasos devido a avarias e que provavelmente a minha produçao iria ser cancelada. Três ou quatro telefonemas depois lá se confirma o veredito... podemos voltar a tentar daqui a umas semanas quando estiver tudo mais calminho...

Ora bem, isso deixou-me logo com boa disposição! (Porque terá sido??) Normalmente eu ficaria completamente lixada (porque organizar estas cenas dá um trabalhão enorme e é um teste à minha paciencia) mas na perspectiva de ver o meu domingo completamente arruinado e o meu necessário descanso a ir por água abaixo realmente nao me importei muito :P

Assim o meu domingo foi passado sentadinha no sofá na companhia do George e do Gerard numa sessão de filmes de gaja. (Sim, porque desde que o Mahmut decidiu comprar um LC para poder jogar playstation sempre que quiser, nao se pode contar com ele para nada :P)



Amanhã, curso de comunicacao: vou descobrir a minha cor...

20 de fevereiro de 2010

Ups...

O governo Holandes caiu!!

Nao consigo perceber como é que o governo Portugues ainda se aguenta!
(O Socrates não "cai"!?!?!)

17 de fevereiro de 2010

Adivinhem quem tem de trabalhar no Domingo?!?

Mais uma producçao na fábrica, mais uma carrada de horas extraordinárias e menos um dia de descanso.
Pelo menos desta vez é durante o dia (por enquanto) e claro que mais tarde vou compensar isto como se nao houvesse amanha...Se isto continua assim ainda hei-de tirar uma semana extra de ferias só à custa de produçoes destas :P

De segunda a quarta tenho um curso de comunicaçao...vamos lá ver no que isso dá!

14 de fevereiro de 2010

Estou a...


...hibernar!!

10 de fevereiro de 2010

Tenho, oficialmente...

... um sério caso de "Winter Blues"!*

Acredito que alguns observadores mais pertinentes possam já ter suspeitado disso, mas está a ficar sério, muito sério.

Não tenho paciencia para nada nem ninguém, estou farta, farta, para além de farta desta terra, do céu cinzento, do frio que entra nos ossos (it's -4 but it feels like freaking -10!), da maldita neve que insiste em voltar a cada 2 semanas: foi giro a primeira vez mas agora não há pachorra!

A minha pele, para além de pálida, está tão seca que já nem com doses industriais de creme se recupera, as minhas costas curvadas porque nao consigo andar na rua sem estar toda encolhida e para cúmulo, o verdadeiro cúmulo, doiem-me os olhos nas poucas e raras ocasioes que o sol brilha! A sério, doiem-me os olhos, isto não é normal!!!!

E aqui vos garanto que se daqui a um mês quando for a Portugal não estiver um sol radiante e uma temperatura primaveril, este ano mando a Queima p'ras urtigas e nas próxima férias vou para onde houver calor garantido!

9 de fevereiro de 2010

5 de fevereiro de 2010

O que vale...

é que é quase fim-de-semana...
Daqui a um pouco fecho a lista interminável de tarefas até segunda-feira e o fim-de-semana pode começar!
Uma viagem até ao aeroporto para apanhar os papás e depois é só festa! :p

Dark, dark mood these days...

Para além de estarem uns dias terriveis, enevoados, frios, cinzentos, que deixam qualquer pessos deprimida e desesperada por sol tenho a sensação que está toda a gente a pirar-se daqui.
Para além de duas colegas do meu grupo que foram respectivamente para Paris e Liverpool, agora a minha supervisora também decidiu por-se e vai uma semana para a Argentina "em trabalho". Em trabalho, pois...
Como se não bastasse que tudo o que nao tem dono venha parar à minha secretária, ou seja, trabalho a dobrar ou a triplicar, ainda tenho de ouvir comentários de merda como: "estou tao ansiosa para ir para Argentina, estou morta para ver o sol!"
Ao que eu respondi "Pois eu percebo perfeitamente"; mas que na minha cabeça foi mais como: "Vai-te fod**! Metes-me nojo!"
Estes dias requerem um grande esforço e uma enorme percentagem da minha energia para me manter (pelo menos) aparentemente sociavel, porque, para ser sincera, entre este tempo de merda e a quantidade de trabalho que os outros deixam para mim só me apetece resmungar*.

* E por resmungar quero dizer "soltar a lingua e só dizer palavrões o tempo todo"