10 de fevereiro de 2010

Tenho, oficialmente...

... um sério caso de "Winter Blues"!*

Acredito que alguns observadores mais pertinentes possam já ter suspeitado disso, mas está a ficar sério, muito sério.

Não tenho paciencia para nada nem ninguém, estou farta, farta, para além de farta desta terra, do céu cinzento, do frio que entra nos ossos (it's -4 but it feels like freaking -10!), da maldita neve que insiste em voltar a cada 2 semanas: foi giro a primeira vez mas agora não há pachorra!

A minha pele, para além de pálida, está tão seca que já nem com doses industriais de creme se recupera, as minhas costas curvadas porque nao consigo andar na rua sem estar toda encolhida e para cúmulo, o verdadeiro cúmulo, doiem-me os olhos nas poucas e raras ocasioes que o sol brilha! A sério, doiem-me os olhos, isto não é normal!!!!

E aqui vos garanto que se daqui a um mês quando for a Portugal não estiver um sol radiante e uma temperatura primaveril, este ano mando a Queima p'ras urtigas e nas próxima férias vou para onde houver calor garantido!

Sem comentários:

Enviar um comentário