5 de fevereiro de 2010

Dark, dark mood these days...

Para além de estarem uns dias terriveis, enevoados, frios, cinzentos, que deixam qualquer pessos deprimida e desesperada por sol tenho a sensação que está toda a gente a pirar-se daqui.
Para além de duas colegas do meu grupo que foram respectivamente para Paris e Liverpool, agora a minha supervisora também decidiu por-se e vai uma semana para a Argentina "em trabalho". Em trabalho, pois...
Como se não bastasse que tudo o que nao tem dono venha parar à minha secretária, ou seja, trabalho a dobrar ou a triplicar, ainda tenho de ouvir comentários de merda como: "estou tao ansiosa para ir para Argentina, estou morta para ver o sol!"
Ao que eu respondi "Pois eu percebo perfeitamente"; mas que na minha cabeça foi mais como: "Vai-te fod**! Metes-me nojo!"
Estes dias requerem um grande esforço e uma enorme percentagem da minha energia para me manter (pelo menos) aparentemente sociavel, porque, para ser sincera, entre este tempo de merda e a quantidade de trabalho que os outros deixam para mim só me apetece resmungar*.

* E por resmungar quero dizer "soltar a lingua e só dizer palavrões o tempo todo"

2 comentários:

  1. "aparentemente sociavel"..... não estou a perceber.....

    ResponderEliminar
  2. quer dizer que apesar de na minha cabeça estar a mandar o pessoal todo dar uma volta tenho de por um sorriso e nao os assustar porque os holandeses podem ser mt sensiveis...

    ResponderEliminar