21 de fevereiro de 2010

Afinal nao foi hoje...

Depois de uma noite terrivel, em que nao consegui descansar em condiçoes, preocupada (completamente paranóica!) com a produção lá me levantei de manhã e liguei para a fabrica para ver como aquilo estava. E não estava bem! No meu holandes basico (que normalmente funciona porque só preciso de perguntar como estão as coisas e a que horas começa) lá consegui perceber que haviam atrasos devido a avarias e que provavelmente a minha produçao iria ser cancelada. Três ou quatro telefonemas depois lá se confirma o veredito... podemos voltar a tentar daqui a umas semanas quando estiver tudo mais calminho...

Ora bem, isso deixou-me logo com boa disposição! (Porque terá sido??) Normalmente eu ficaria completamente lixada (porque organizar estas cenas dá um trabalhão enorme e é um teste à minha paciencia) mas na perspectiva de ver o meu domingo completamente arruinado e o meu necessário descanso a ir por água abaixo realmente nao me importei muito :P

Assim o meu domingo foi passado sentadinha no sofá na companhia do George e do Gerard numa sessão de filmes de gaja. (Sim, porque desde que o Mahmut decidiu comprar um LC para poder jogar playstation sempre que quiser, nao se pode contar com ele para nada :P)



Amanhã, curso de comunicacao: vou descobrir a minha cor...

2 comentários:

  1. man pk e que achas que alguem quer saber da tua produção? se houvesse prendas associadas ao sucesso de tal coisa ainda era uma cena a pensar... :p hehe

    ResponderEliminar
  2. maho disse......

    im very happy with my flatscreen now im not forced to watch chick flicks yipeee!! :P

    ResponderEliminar