22 de janeiro de 2010

I hate marketing people...

Ando há 3 ou 4 dias a tentar explicar a diversos colegas de marketing que as coisas nao acontecem de um dia para o outro, as amostras nao sao feitas na minha cozinha, ha protocolos a seguir e se eles querem a papinha feita vao pelo menos de ter de tomar alguma da responsabilidade, caso contrário nada feito.

Mas parece que, pelo menos para alguns, a messagem demora e demora a entrar. Pergunto-me se são burros ou não sabem ler?!?
Há pessoas que acham que basta carregar no botao "enviar" do mail e atirar o problema para a secretária de outra pessoa que se resolve tudo. Na boa...

E depois, eu tenho de fazer um grande esforço para me conter e nao escrever um e-mail sarcástico (como eu adoro ser quando estou lixada) a explicar que tenho mais que fazer do que estar a repetir aquilo que já escrevi nos 10 e-mails anteriores!!

Mas aquilo que me lixa, é que eu tenho um sentido de responsabilidade em relaçao ao meu trabalho que me impele a dar o melhor para que as coisas fiquem resolvidas. E ficam, eventualmente! Mas cá dentro até queria que não ficassem, assim o idota que fez asneira lixava-se e talvez abrisse finalmente os olhos.Sim, porque agora que está tudo resolvido é "bom trabalho marketing!"

Ainda nao consegui perceber o que é que estes tipos fazem, mas por aquilo que eu vejo eles nao faz a ponta de corno, ficam os créditos dos esforços dos outros, recebem melhor e passam a vida em viagens, jantares e conferencias...

PS: isto já cá andava guardado dentro há um bom bocado...hoje explodiu!!

2 comentários:

  1. e o benfica? viste o benfica?? AAHHH ganda benfica!!!!

    2 posts num dia? porra n tens mm nada para fazer.... hoje acordei as 8h:/ a mae nem acreditou em mim:p heheheehh

    bebe mais que isso passa:p

    ResponderEliminar
  2. Não te critiques gaja, tens um apurado sentido de ética profissional...e eventualmente os louros hão-de chegar a ti, sénão podes sempre dar em assassina reprimida no futuro..Por enquanto ainda és muito nova para isso, continua assim:)

    ResponderEliminar