23 de janeiro de 2010

O benfica??

O Benfica?? Oh pá, não faço ideia como anda o Benfica! Acho que ainda continua vermelho, mas fora isso nao sei... mesmo nada, nadinha... e para ser sincera, não me importo minimamente!
Nem com o Benfica, nem com o Porto, nem com aquele outro...o verde...o Sporting... passa-me tudo ao lado e ainda bem :P

A propósito, eu também acordei às 8 da manhã hoje! A um Sábado!!! Porra...e quando estava a tentar adormecer outra vez começo a ouvir a cama dos vizinhos a bater na parede...raio de gente que nao sabe para que é servem os livros...

Ao menos comprámos finalmente um colçhao (que eu espero que nao me desiluda)...agora é só montar a cama outra vez e arranjar o estrado para ver se deixo de dormir no chão :P
E como entretanto ainda tenho dinheiro e metade da tarde livre vou aproveitar enquanto as lojas estão abertas e comprar uns sapatos!

2 comentários:

  1. mas pk raio te lembraste do benfica?

    ResponderEliminar
  2. Ah e afinal os reprimidos e politicamente correctos holandes também sabem escandalizar os vizinhos;) afinal são humanos, lol...vê o lado bom

    ResponderEliminar