22 de janeiro de 2010

Weekend plans

Este fim-de-semana vou:

-comprar um colchão! Por finalmente fim á busca interminável e tomar um decisão em relaçao a este assunto que já nao aguento mais noites mal-passadas...

- Fazer uma tarte de maça para celebrar o meu aniversário. É que embora nao já tenha feito anos ha algumas semanas ainda nao trouxe bolo para o trabalho (como é tradiçao aqui) para "alimentar os meus colegas. Aproveitando o facto de entretanto terem havido mais dois aniversários, resolvemos dividir as tarefas e cada um faz um bolinho :)

- e claro dormir até tarde!! Para a semana tenho produçoes na fábrica e vou ter de sair da cama dolorosamente cedo...

- o Mahmut vai ás gravaçoes do Top Gear em Amsterdao. Coisas de gajos (embora eu também goste de ver o programa, os termos que eles usam passam-me todos ao lado)

1 comentário:

  1. ok, já sei o que vais fazer no fds, lol!!Aqui está a resposta ao meu mail;)

    ResponderEliminar