9 de novembro de 2009

A tarte da minha tia

...ou em holandes: de taart van mijn tante!

É um... café?! casa de chá?! bem, é um sitio em Amsterdao onde se podem encontrar os bolos mais engraçados. Tem uma decoraçao invulgar mas acolhedora, com os mais variados tons de rosa, mantas, bonecas, princesas, e tudo, e tudo, e tudo...

Depois da desilusao de sábado á noite estava a precisar de o melhor bolo de chocolate de Amsterdao e foi isto que saiu das pesquisas do google. Devo dizer que nao corresponde nada ao esperado... O sitio é realmente engraçado mas incrivelmente caro: cada fatia de bolo a quase 5 euros. E os bolos nao sao nada de especial: sim os olhos comem pois têm optimo aspecto, mas o paladar fica bem aquem...

Eu nao tenho tias, mas se tivesse aposto que elas faziam melhor que isto :P

2 comentários:

  1. A tarte da minha tia nhec.........dá-me pastel de nata....... qualquer momento!!!!!

    Maho

    ResponderEliminar
  2. A tarte da minha tia...nhec..... dá-me pastel de nata....qualquer momento


    Pastel de nata e uma bica!! = muito fixe

    Maho

    ResponderEliminar