9 de novembro de 2009

Eu vou, eu vou, eu vou

...ver Artick Monkeys!!!

Quarta-feira em Amsterdao, caídinhos a saltar no Heineken Music Hall que nem doidos!!!Sim, sim compensou acordar num sabado de manha super-cedo (às 9.30) para ser das primeiras a comprar bilhetes para um grupo que já estava adiado há 2 anos!!!

...ver Placebo!!!!

Dia 3 de Dezembro em Roterdao, caídinhos a saltar na relva que nem doidos!!!
Os bilhetes recentemente adquiridos (2 minutos atrás) por uma sorte enorme, pq estavam esgotados para o relvado há nao sei quantos meses e eu recusei-me a comprar bilhetes para ficar sentada a ver Placebo, vao chegar pelo correio dentro de 2 dias :D

...ver The Tragically Hip

Vá, isto nao é tt por mim e mais pelo Mahmut que nunca se corta aos meus gostos, pq apesar de gostar nao deliro como os dois anteriores, mas concertos sao concertos e se está na lista tb lá estaremos a saltar que nem doidos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário