9 de novembro de 2009

n8 at home

Pois foi, a ideia até era boa e o entusiasmo até lá estava mas desta vez descuidamos-nos e os bilhetes esgotaram. Nao houve noite dos museus para ninguém (ou melhor houve: para as outras 26000 pessoas que compraram os bilhetes a tempo!)

Como em todos os sábados em que só quero dormir e sair de casa nao é prioridade (especialmente quando está frio, chuva e vento), saimos por volta da uma, fomos tomar o cafesinho, fazer as compras dar umas voltas (a procura interminavel por umas botas que eu goste e a paciencia do Mahmut a aturar-me) e quando decidirmos ir aos correios comprar os bilhetes eram 4h05 ou seja, estavam fechados.
Não ha crise, ainda podemos comprar logo á noite em Amsterdao, ha 2 ou 3 pontos de venda abertos a noite toda...

OK, por volta das 6, altura porreirinha para irmos até á cidade, vamos até á estaçao de comboios para descobrir que ha obras na linha e vamos ter de apanhar o comboio, sair, apanhar um autocarro, sair e apanhar outro comboio...qual quê!! porque nao levar o carro e assim sempre estamos quentes durante a viagem?!?!
E já que vamos de carro porque nao ir comer um hamburger ao sitio com o melhor hamburger de Amsterdao?

Lá fomos... O hamburger era realmente bom :) nao o melhor de sempre mas sem duvida saboroso e vale bem o dinheiro que se paga.
Saimos de lá satisfeitos para 10 minutos mais tarde nos apercebermos que nao haviam bilhetes!! Esgotaram!! Que desilusao :( para o ano ja sei e hei-de compra-los o mais cedo possivel :P

Sem comentários:

Enviar um comentário