23 de novembro de 2009

Coisas daqui...

No sábado de manhã estavamos nós a sair de casa, para aquele clima "acolhedor" de sempre: nublado, cinzento, frio e com uma chuvinha irritante e contínua; quando passa por nós uma criança de seus 2 ou 3 anos a seguir o pai (à chuva sem guarda-chuva ou gorro ou o que quer que seja para proteger aquela cabeça). E diz a criança (loira, naturalmente) mais ou menos na altura em que passa por nós:

- Oh! lekker weertje!!!
Que é como quem diz "oh! que tempo maravilhoso!".

E foi nesse momento que eu percebi o há de errado neste país!!!
É que tendo em atençao que a criança tinha a idade acima referida percebe-se que ela não disse aquilo com a minima intensao de sarcasmo ou ironia... Estava a falar a sério!!!!!!!!!!!!!!!!

Porra, eles parece que nascem assim...

Juro por Deus que se eu algum dia tiver filhos nesta terra e eles me vierem com essas histórias levam dois sopapos que até andam de roda!!! E o Mahmut apoia-me!!! Parece que são parvos!!

4 comentários:

  1. Vais ter filhos com o mahmut???!!! quando^????? ehehehe
    Ve a informção q retirei do post :P
    beijitos para os 2 **

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que eu escrevi a letra muito pequenina!!! e também está lá o SE!!!!!

    estou tramada contigo!!! :P

    ResponderEliminar
  3. ja pensast nos nomes? vão ser nomes portugueses? holandeses? ou turcos? :p

    Eu, o teu irmão

    ResponderEliminar
  4. Toca a ganhar dinheiro agora, para virem depois educá-los em portugal:)

    ResponderEliminar