5 de agosto de 2010

Remodelações

Isto está uma confusão! :P
Chega uma pessoa a casa depois de 12 horas de viagem (nunca mais me meto numa destas!) e é só azulejos, lavatórios e ferramentas pelo chão: a casa de banho está a ser remodelada (ou toilet, pois é só o cubiculo pequeno onde está a sanita).
O resultado promete mas o projecto está a apenas a meio (pois é feito nas horas livres, depois do trabalho) e embora haja bastante para fazer só uma pessoa se pode dedicar aquilo pois o espaço é tão pequeno que não cabemos lá os dois a colar azulejos. Por isso o Mahmut continua lá entretido e eu fico encarregada de arranjar o jantar.
hehehe :)
PS: Acabei de vir do fisioterapeuta e o homem apertou-me, abanou-me e estalou-me toda de tal modo que parece que levei com um camião por cima... por isso nem energia tenho para pensar no jantar, quanto mais cozinhá-lo :P

Sem comentários:

Enviar um comentário