20 de abril de 2010

Fui...

mas não o sabia, não tinha planeado e a novidade chegou como algo inesperado e ao qual ofereci a resistencia que aparece naturalmente quando de se trata de algo novo, e especialmente que pode vir a causar algum sofrimento.

Mas mesmo assim, ele disse que ia. E eu claro não podia ficar atrás. Isto é tudo muito bonito, mas namorado que é namorado tem de ser mantido em rédea curta e não se pode deixar que ele ganhe estas pequenas batalhas, senão não se sabe onde isto vai parar.

Por isso chegamos a um acordo e fomos. E lá nos aguentámos!!

Uma hora depois e três tipos de exercicios entre eles uma sessão sádico-masoquista de abdonimais e o sentimento de dever cumprido!!! 1h no ginásio!

Oh sim! Eu fui, mas isto amanha vai doer e muito (como se me tivessem dado uma sova com um taco de basebol) :P

PS: Sim, isto é um evento, um grande evento que já está anunciado/prometido/adiado há mais de um ano e que, diga-se de passagem, já não acontecia há aproximadamente 3!!

1 comentário:

  1. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

    :)

    ResponderEliminar