17 de março de 2010

Sinais positivos

1)De manhã saio de casa já com luz natural.
2)À tarde quando chego a casa (se sair à hora normal!) está a começar a entardecer, mas não é noite cerrada :)
3)O cinzento já dá, eventual e esporadicamente, lugar a um céu assim virado para o azul bébe :P
4)De manha quando vou no comboio, se me sentar de costas no lado esquerdo, é cada vez mais provavel que tenha o sol matinal a bater-me na cara :)
5)As tulipas estão cada vez mais bonitas, incluindo aquelas que comprei este fim-de-semana e estão a colorir a sala e o quarto.
6)Hoje estão previstos 14oC!! Finally double digit temperature :D
E se ficar assim no fim-de-semana atrevo-me a prometer que vou dar uma volta de bicicleta pela cidade e finalmente descobrir Utrecht!

Sim, a Primavera está a chegar! :D :D

PS: Estou cada vez mais convencida que a minha disposiçao está directamente relacionada com o clima e os niveis de sol! E está a ficar melhor: tão boa que até penso cada vez mais em começar a ir ao ginásio... :P

3 comentários:

  1. fazia-te bem para ver se diminuias esse rabo:p

    ResponderEliminar
  2. Analisando com rigor os teus posts chego à conclusão que és bipolar, lol!!
    Mas aproveita a boa disposição:)

    ResponderEliminar
  3. Sabes Raka, a verdade é já estive muito mais certa que isso não é verdade!! :S

    Estou à espera dos 30 para descartar essa possibilidade com mais segurança, mas até lá nunca se sabe :P

    ResponderEliminar