18 de março de 2010

"I'm sorry, I thought I heard you say 17!!"

Foi mais ou menos a minha resposta hoje de manhã quando o Mahmut me falou das previsoes para o dia de hoje :)

Não queria acreditar, e não é que parece que é verdade!!!

É claro que não vai durar muito e como sempre nesta terra durante o fim de semana, que é a altura em que uma pessoa se pode sentar numa esplanada (à boa maneira holandesa, com a cadeira apontada para o sol), vai estar a chover e já voltamos a temperaturas mais razoáveis!! (Eu tento ter uma atitude positiva, mas não é fácil!!!)

De qualquer maneira é aproveitar enquanto há, por isso hoje calcei os meus sapatinhos vermelhos :D
Ficou uma "toilet" no minimo cómica: sapatos de Primavera vermelhos e casaco azulão de Inverno (sim, porque isto é tudo muito bonito, mas são só números e há muito que eu deixei de confiar no clima holandês)!

1 comentário:

  1. Já vi (anteontem) uma rapariga de vestido e blusão de ganga sem collants... Tendo em conta o tempo que esteve ontem e está hoje acho que acertou no dia!

    ResponderEliminar