29 de março de 2010

Going home!

Estão marcados os bilhetes para a próxima visita :)
Como sempre demorámos uma eternidade a decidir: eu a escolher as datas e o Mahmut a decidir se ia ou não. Mas como ele gosta de Portugal mais do que de chocolate :P e ano passado ficou rendido à queima (ah pois, é melhor que o dia da Rainha!) desta vez também nao conseguiu resistir.

Então é assim:
Caty: 4 a 17 de Maio (uma semana e meia!!!! OH YA!!!)
Mahmut: 7 a 13 de Maio

Agora, se faz favor: SOL!!

PS: Espero que ao menos assim o meu irmão saiba quando vou!!! :P

3 comentários:

  1. man.... abuso de ferias..... sempre a mm coisa.. olha a mae falou hoje comigo e fez questão de me dizer que vinhas ca nesses dias... por acaso pronto... eu lembro-m quando me dizem as coisas.. passados dias e que ja nao sei:)

    ResponderEliminar
  2. wooohoooooo!!!!!! cerveja!!!!!!

    ResponderEliminar