11 de dezembro de 2009

Fotos e tal

Eu sei que prometi, mas isto não está fácil...
Nos ultimos dias, entre organisar minimamente alguma da confusão da casa nova, limpar e esvaziar completamente a casa velha, o trabalho que não pára e a constipaçao que me atacou e está a dar cabo de mim, nao tive tempo nem cabeça para por umas fotos... Vou tentar faze-lo este fim-de-semana (se tiver net em casa) ou entao na segunda-feira.

Hoje é a festa da empresa, lembram-se, mas acho que não vamos :( estou a sentir-me doente e cansada e sei que o Mahmut também está de rastos depois de uma semana mais que intensa.
Já para não falar que nao tenho roupa de gala, pois nao tive tempo de dar uma vista de olhos pelas lojas e ainda é a 1h de distancia o que numa sexta feira é bastante :P

Pode ser que hoje dê para descansar, sentada no sofá e ver um bom filme...não é o que se espera quando se vive numa grande cidade :P mas isso virá com o tempo...

3 comentários:

  1. Então falhaste a mítica festa no castelo?

    ResponderEliminar
  2. estava doente...e o pior é que não tinha roupa apropriada :P o meu unico vestido decente está em portugal...

    ResponderEliminar