19 de novembro de 2009

Parece que...

...Portugal foi apurado para o Mundial da Africa do Sul!

É claro que eu só sei isto porque está escarrapachado em todos os jornais e revistas online que eu consulto quando devia estar a trabalhar (Publico, JN, DN, Visao...) com uma importancia aparentemente superior á gripe A, ás vacinas da gripe A, ao face oculta e sei lá o quê que se fala hoje em dia...

Embora esteja mais fora do assunto que o normal (e admito que estou completamente a leste!) queria apenas apreciar (mais uma vez) a deliciosa maneira com nós conseguimos fazer sempre as coisas em cima do joelho e deixar tudo para a ultima da hora (ou mehor para o ultimo jogo).
Mas nao faz mal eu gosto...como diz a minha supervisora é tudo uma questao de drama para os portugueses...deixar as coisas para a ultima é só para aumentar a emoçao.

Agora o que eu até curti ver (ou melhor, descobrir) foi que ganhamos à Bósnia. No meio da minha falta de cultura futebolistica ainda consigo descortinar que isso nao é um feito do outro Mundo, mas nao deixo de me sentir feliz por estragar a festa aqueles gajos irritantes que vieram os tempo todo a "gritar-me aos ouvidos".

Nao sou nada vingativa pois nao??

Sem comentários:

Enviar um comentário