15 de novembro de 2009

Agora que ja me posso descoser toda...

posso finalmente queixar-me da merda que é voar numa sexta-feira 13!!!
Eu nao sou muito de superstiçoes, conheço-as, ás vezes evito-as se posso, mas nao mudo a minha vida em funçao delas ou deixo de fazer o que quero por causa disso.

De modo que sexta-feira 13 é para mim mais um motivo para culpar as pequenas irritaçoes de um dia normal num facto especifico.

Embora saiba perfeitamente que entornei cafe de manha pq corri para o comboio com o copo na mao e que acordei tarde porque estava estafada e nao devido ao fatidico dia, nao pude deixar de entrar no aviao com um certo receio no estomago.

Devo dizer q estava certa e que a viagem se revelou mesmo terrivel. Ao principio alegrei-me com o que parecia ser a solene conquista de um lugar á janela, mesmo na cauda do aviao onde é calminho (nao ha criancinhas a chorar e a correr pelo corredor) e preparei-me para dormir. Infelizmente um grupo barulhento de bosnios achou o mesmo...que aquilo era mesmo um lugar calminho para se sentarem por isso passei metade do voo a ouvi-los cantar, gritar e gozar com tudo numa mistura de holandes e bosnio (nao tenho nada contra os bósnios em si, fique claro!)
É claro q houve momentos em que eles estiveram caladinhos nos seus acentos, mas essas foram as alturas em que havia tanta turbulencia e estavamos todos a ser completamente abanados no ar por isso ninguem tinha vontade de cantar...

Sim, foi um voo mau..tao mau que mesmo depois do fm-de-semana super porreiro ainda tive necessidade de me queixar dele!!
Só espero que amanha esteja calminho :S

Sem comentários:

Enviar um comentário