20 de novembro de 2009

Estou que nem posso!!!

Isto há dias em que uma pessoa está incrivelmente cansada...hoje estou para além disso!

Já me levantei há umas 4 horas (são 11 da manha) e mesmo assim ainda estou a fazer um esforço incrivel para manter os olhos abertos!!
Sinto o corpo mais pesado que sei lá o quê e claro que nao me consigo concentrar em nada ou arranjar motivaçao para atacar as tarefas, já de si aborrecidas, que tinha guardado/adiado para hoje (ando há 3 dias para preparar uma apresentação...)

E mais uma vez nota-se: os meus colegas de escritório já começaram a gozar quando eu pedi logo de manhã a segunda dose de café!
E perguntam-me eles o que é que eu andei a fazer ontem á noite? E eu digo tristemente: Nada, estive em casa a ver um filme de gaja!

Pelo menos devem ter percebido que o meu cerebro está tao lento que hoje nem seque vale a pena tentarem ensinar-me canções do Sinterklaas (a versao holandesa do Pai Natal que ainda dará um post muito informativo quando eu tiver capacidade para organizar as ideias de forma mais coerente que hoje!).

E será que se eu disser ao patrao: olha deixa-me levar o computador para casa, dormir uma sesta hoje á tarde e trabalhar depois que eu serei muito mais eficaz do que ficar aqui numa de masoquista o resto do dia, ele vai nisso??

3 comentários:

  1. olha nao querias dizer incrivelmente CANsada?!!! Também estas incrivelmente casada, mas isso ja é outra história...eheheh

    ResponderEliminar
  2. lololol
    já está corrigido, nao quero cá dessas confusoes :P

    ResponderEliminar
  3. além disso, como eu disse o meu cerebro nao está a 100%...nem a 10% quanto mais!!! este post foi a coisinha melhor que fiz o dia todo (á parte do erro anterior...) dias dificeis :P

    ResponderEliminar