12 de novembro de 2009

concert review

Pois claro...para mim nao me chega gabar-me com meses de antecedencia e relembrar vezes e vezes sem conta durante os dias anteriores sempre que vou a um concerto. Agora que tenho um blog reservo a mim mesma o direito de fazer a minha própria critica ao concerto: "like a true music lover" ;)

Foi...brutal!!!
Fartei-me de cantar, saltei que nem uma doida até ficar com dor de burro (o que com a minha condiçao fisica nao é algo assim tao dificil :P) e adorei.
A noite começou com os "Eagles of Death Metal": quem sao esses?? Nao faço ideia!! Mas ate nao sao mauzinhos, musicas engraçadas e mexidas, um optimo aquecimento.
Depois consegui escorregar-me lá para o meio da multidao e quando concerto começou no meio da animaçao e da confusao ainda ia vendo uma cabeça ou outra da banda...porra que estes holandeses sao altos :P

O HMH estava muito mais cheio do que para os Pixies, e tendo em consideraçao que este era o segundo concerto em Amsterdao (na terça-feira foi o primeiro) eu fiquei surpreendida. Claro que se via mais canalhada, nao se pode comparar um grupo ao outro, mas para mim em termos de espetaculo os Artic Monkeys ficaram mais dentro das espectativas (fizeram um esforço maior talvez...)

Em compensaçao hoje estou que nem posso...vá, nao é assim tao mau, mas aparentemente nota-se:
Colega: Hoje tens um ar...
Eu: ...cansado?!
Colega: eu ia dizer doente...

Nao, nao posso ficar doente. É quase fim-de-semana e além disso ainda nao desisti de arranjar bilhetes para ver os Muse no sábado.

PS: nao consegui uma foto decente, mas ao lado do palco havia um sinal a indicar que era proibido "crowd surfing"...nao foi completamente respeitado mas achei engraçado.

Sem comentários:

Enviar um comentário