16 de outubro de 2009

Weekend

A pergunta tipica de sexta-feira por estes lados é : "Entao, tens planos para o fim-de-semana?"
Eu nunca tenho planos para o fds!! O meu unico plano é dormir: é tudo o q eu tenho de fazer nesses dois dias...o resto do tempo ocupo-o de qualquer maneira.

Normalmente, a primeira coisa q penso qd acordo (ou melhor qd o despertador toca, acordar só debaixo de água :P) é: "que dia é hoje?"
E se acordar á sexta e pensar "só mais um dia de trabalho e é fim-de-semana" é bom, entao acordar ao sabado, virar-me para o lado e continuar a dormir é simplesmente delicioso e um dos meus maiores prazeres.
As manhas de fds sao minhas! Não há despertador, não há comboios cheios de gente e sem espaço para sentar, não há viagens de hora e meia para o trabalho a fazer um esforço para nao adormecer outra vez... Nao, sou só eu e a minha cama :) e sabe tão bem!!!

Qual levantar cedo para ir ás compras ao mercado, levar os putos aos treinos (credo!!) limpar a casa e tal...isso eventualmente é feito (na maior parte das vezes e com excepçao dos putos...) com a espontaniedade que caracteriza os portugueses. Nao sinto a maior necessidade de seguir a mesma rotina todos os sabados, combinar coisas com 4 semanas de antecedencia e apontar na minha agenda para ter tudo organizadinho. Talvez por isso nao tenho mts amigos: nao sei fazer planos! Ate gostava de sair com alguns colegas mas nunca sei se daqui a 3 semanas vou estar com paciencia para os aturar!!

Por isso é q eu gosto de Portugal...
Manda-me um toque e eu vou ate Tondela, Coimbra ou Viseu tomar café!!
Queres jantar logo á noite? Ok! Entao vamos!

P.S: Até quero ir dormir mais depressa só por causa disto...

2 comentários:

  1. podes fazer planos para a minha prenda de natal :)

    ResponderEliminar
  2. Tu agora trabalhas por isso tb podes fazer planos para vir cá fazer umas visitas á mana...há voos baratinhos :D

    ResponderEliminar