14 de outubro de 2009

Here comes your man!

Foi um bom concerto: as musicas sao intemporais e eu diverti-me, saltei, dancei e curti, mas... para ser sincera acho q ficou um pouco aquem das espectativas (talvez demasiado altas...)
O Doolittle é o meu album preferido dos Pixies, talvez por isso nao pudesse deixar de reparar q eles tocaram as musicas pela mesma ordem do albúm, fiquei desiludida, já sabia o q vinha a seguir e era como se estivesse a passar o album na minha cabeça. Além disso nao houve interacçao nenhuma com o publico (uma ou outra palavrita, mas nada de especial) tudo mt seco... E depois foi curto: tocaram as musicas do album, foram embora, voltaram para mais duas musicas, bazaram outra vez e 10 ou 15 minutos voltam para finalisar com mais 2 musicas...isto com pausas deve ter sido um total de 1.30h. Foi curtinho, nao foi??

De modo geral nao me fez vibrar como concertos anteriores...
Como disse foi um bom concerto, mas nao foi o melhor...nao vai ocupar o meu top mas sempre serve pra fazer inveja -> Afinal sao os Pixies!!!
:) hehehe

3 comentários:

  1. A vida de trabalhador é mesmo boa, ora é blogues ora é concertos :P ehehe
    e está aqui uma desgraçada de uma estudante sem saber para onde se virar... :s

    É uma boa ideia sim senhora o blogue :)
    já está nos favoritos :D
    beijinhos para os dois.

    Tânia

    ResponderEliminar
  2. olha isto e assim... ta aqui uma pessoa farta de trabalhar e tu vais a concertos!!??? pocha.... seca de gaja.... olha, sabado vou ver gajos nus e gajas com farrapos no corpos :p

    ResponderEliminar