15 de outubro de 2009

Está sol!

Está sol!

Pois, eu sei: aí tb está sol!

Nao vou fazer comentarios acerca disso pq nem sequer vale a pena! Até pq por estes lados está sol e uns agradaveis 12 graus. Parece um daqueles dias de Inverno em Portugal em q se acorda e está um sol radioso... tudo cheio de geada e um frio de rachar lenha!!
Hoje de manha qd saí de casa estavam uns 2 ou 3 graus e de terça para quarta gelou durante a noite: os carros estavam com os parabrisas todos branquinhos.
Na segunda-feira tive uma descida de quase 20oC num voo de 2,30h.
É claro q ja ando com o meu casaco de inverno (azul tao lindo :)), botas e lenço ao pescoço, a cama ja tem mais um cobertor e está na altura de arrumar a roupa de verao (nem sei para q é q a tiro!).
Estou a fazer um esforço para nao ir buscar a artelharia toda: camisolas de lã, luvas e cachecol, embora de manhã ate apeteça bastante, senao nao sei o q hei-de fazer qd chegar o Inverno...
Se isto continua assim só um fato polar me vai salvar!! Só espero q ao menos (para compensar) neve mt este ano!!! hehehe

3 comentários:

  1. Afinal tb há sol na holanda :D
    eu trocava um bocadinho do sol de cá, por uns nevões...mas pronto, eu não bato mto bem :P

    ResponderEliminar
  2. Eu já te disse que tu ate te darias bem por aqui :P
    Esta quase sempre frio e chuva, o teu tipo de tempo :P

    ResponderEliminar
  3. mas isso ai tem holandeses... :P
    o que eu fazia com eles??!!
    Acho que entre escolher tempo com sol e calor horrivel e holandeses..escolho o calor :P
    e anima-te miuda qq dia ja ca estas.

    beijocas

    ResponderEliminar