29 de março de 2013

Estou à quase 2 horas metida num avião que devia estar a meio caminho do porto mas em vez disso está parado em amesterdão devido a problemas técnicos com o trem de aterragem. Isso depois de uma semana de eventos e reuniões com o pessoal de vendas que implicaram que me levantasse todos os dias pelas 6, 6.30 (blasfémia!) e me deitasse outra vez às tantas... Ontem ao jantar, já em modo relaxe, entre o cansaço e o vinho branco levantei o dedo indicador ao meu vp e refilei com ele pq ele não sabia a quem é q eu reporto.... Era suposto ser uma brincadeira, by the way, mas pela expressão incredula dele (e meia cómica, admiro!) não sei se ele levou às coisas assim... Vá que o incidente deu conversa para o resto da noite e bem que nos rimos... Isso para dizer que estou cansada, muito! E que hoje mandava isto tudo à merda e voltava para casa (a casa daqui) e para os braços do meu amor... E q hoje este texto faz todo (ainda mais) sentido...

Sem comentários:

Enviar um comentário