E estou em negação... 30 é muita coisa... É uma sorte cá chegar, mas nestes 5 dias caí em mim e sinto-me desfasada... Achava que já teria conseguido muito mais, conhecido muito mais, vivido mais e mais importante que estaria preparada para mais... Não estou e assusta-me porque se há algo que os 30 me dizem é que o tempo passa demasiado depressa...
PS: faz hoje 6 anos!
Não sei se na altura não seria capaz de imaginar as consequências ou se era demasiado ingénua para as admitir...
Sabes que 15 dias antes de fazer 30 tive uma mega crise existencial? Pensei que estava tudo feito, que os objectivos estavam todos cumpridos, deprimi mesmo. Lembro-me de ligar ao meu amigo Vasco a chorar e dizer: mas eu nem sequer tenho marido e filhos ou um namorado que preste. Eu nem sequer tenho um cão!! E chorei, chorei. E ele ria-se, pq é gajo. E os gajos relevam estas coisas e principalmente a idade.
ResponderEliminarE passado um ano e pouco vim da noite pro dia e aterrei cá. Nesse ano e meio passou-me a telha porque percebi que ter 30 era fantástico. Ser trintona é ser poderosa, é ser mulher, é saber-se o que se quer (às vezes!), mas acima de tudo é uma estabilidade emocional que não existe aos vintes, nem nada que se pareça. Este ano fiz 36 e fiquei doida, estou quase nos 40 :S Mas depois lembro-me de como me senti aos 30 e penso: c'os diabos, isto só pode melhorar!! Tem sido sempre assim!
Vais ver que vais adorar os 30 e que daqui pra frente vais-te sentir menos frágil, mais forte, mais feliz. Estejas tu aqui ou em Portugal. Vale a pena, acredita. E já agora: PARABÉNS a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! yaaaaaay!!!
Muito obrigada ;-)
ResponderEliminarFizeste-me sorrir! :-D
Assim vale a pena ;) Bom fim de semana e aproveita o teu dia! O tempo passa depressa porque é bem aproveitado, senão era leeeeento! Vivam os 30! Vais ver como eu tenho razão ;) beijinhos grandes!
Eliminar