10 de janeiro de 2013

30 anos e 5 dias...

E estou em negação... 30 é muita coisa... É uma sorte cá chegar, mas nestes 5 dias caí em mim e sinto-me desfasada... Achava que já teria conseguido muito mais, conhecido muito mais, vivido mais e mais importante que estaria preparada para mais... Não estou e assusta-me porque se há algo que os 30 me dizem é que o tempo passa demasiado depressa...
PS: faz hoje 6 anos!
Não sei se na altura não seria capaz de imaginar as consequências ou se era demasiado ingénua para as admitir...

3 comentários:

  1. Sabes que 15 dias antes de fazer 30 tive uma mega crise existencial? Pensei que estava tudo feito, que os objectivos estavam todos cumpridos, deprimi mesmo. Lembro-me de ligar ao meu amigo Vasco a chorar e dizer: mas eu nem sequer tenho marido e filhos ou um namorado que preste. Eu nem sequer tenho um cão!! E chorei, chorei. E ele ria-se, pq é gajo. E os gajos relevam estas coisas e principalmente a idade.
    E passado um ano e pouco vim da noite pro dia e aterrei cá. Nesse ano e meio passou-me a telha porque percebi que ter 30 era fantástico. Ser trintona é ser poderosa, é ser mulher, é saber-se o que se quer (às vezes!), mas acima de tudo é uma estabilidade emocional que não existe aos vintes, nem nada que se pareça. Este ano fiz 36 e fiquei doida, estou quase nos 40 :S Mas depois lembro-me de como me senti aos 30 e penso: c'os diabos, isto só pode melhorar!! Tem sido sempre assim!
    Vais ver que vais adorar os 30 e que daqui pra frente vais-te sentir menos frágil, mais forte, mais feliz. Estejas tu aqui ou em Portugal. Vale a pena, acredita. E já agora: PARABÉNS a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! yaaaaaay!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada ;-)
    Fizeste-me sorrir! :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim vale a pena ;) Bom fim de semana e aproveita o teu dia! O tempo passa depressa porque é bem aproveitado, senão era leeeeento! Vivam os 30! Vais ver como eu tenho razão ;) beijinhos grandes!

      Eliminar