15 de junho de 2012

Engraçado, engraçado têm sido estes ultimos dias chegar a casa e ver futebol... Eu e ele sentadinhos no sofá (com o computador ligado e um zapping ocasional, mas mesmo assim), numa casa onde há dois anos que não se via um jogo de futebol. Sou uma sortuda e namoro com um homem que apesar de ter influências de 2 países onde futebol é o desporto rei não passa puto ao jogo*... Tirando nestas alturas...como eu :)
Quase que nem nos recomeço... e analisado racionalmente nem faz muito sentido, mas nós até vibramos com isto!
Para o jogo de Domingo quando lhe pergunto se apoia Portugal sai um "sim" meio entre dentes que não me convence muito... quer-me parecer que vai haver ali uma t-shit laranja camuflada...(win-win situation for some, nerve-racking for  the other)
No meu caso, seja qual for o resultado, segunda-feira vai ser um dia engraçado no trabalho... vai, vai...
*agora ver Formula 1 ou GP na tv é outra coisa... :S

1 comentário: