28 de outubro de 2010

Be prepared...

Estava uma pessoa em casa uma tarde destas quando toca alguém à campainha. Vou atender e depois de pedir à senhora para falar ingles apercebo-me que eram testemunhas de Jeová que queriam "deixar uma coisinha na minha caixa de correio para eu ler mais tarde". Eu disse-lhe que não valia a pena porque eu não sei ler holandes (até sei, quando quero!), toda contente por ter uma desculpa/motivo mesmo bom para dizer não gentilmente.
"Já me safei", pensei eu... qual quê! Ela logo a seguir perguntou se podia então deixar "uma coisinha" em inglês e eu fiquei parva porque desta é que não estava à espera...eles levam estas coisas mesmo a sério, não há como escapar :P

2 comentários:

  1. Desculpa, as que me assolaram em Amesterdão eram... portuguesas! E como os nossos apelidos estavam escritos junto às campaínhas, nem havia como fingir. A sorte foi que nem tive de mentir para as mandar embora - era o meu último dia lá em casa.

    ResponderEliminar