15 de agosto de 2010

Santa paciencia...

Estou há meia hora a tentar copiar uma pasta que está guardada no meu antigo computador (aquela maquina pré-histórica de 2005) para o disco externo para poder abrir um ficheiro neste computador, de onde vos escrevo agora (porquenão tenho mais nada para fazer)...
Lento, mas tão lento...
Meia hora!! Se isto não fosse importante já tinha atirado a maquineta pela janela...
Por isso: weekend update :)
-Toilete (isto soa-me sempre à emigrante!) praticamente acabada (faltam os detalhes mas isso vem como tempo)- fotos a caminho!!
- Tarde de sábado bem passada entre compras e aproveitar uns abençados raios de sol sentada à beira do canal a beber o meu jus-de-orange e ver os góticos a passearem em Utrecht: este fim-de-semana foi o festival/evento Summer Darkeness... Nunca tinha ouvido falar mas parece que é uma coisa anual em Utrecht.
-Domingo em casa no relax (pelo menos até agora) a estudar e preparar-me para amanhã...
Já só restam 25 minutos para a maldita transferencia.... Breath in, breath out...

Sem comentários:

Enviar um comentário