31 de agosto de 2010

A gula, logo a seguir à preguiça...

Ontem, depois do jantar, abrimos uma lata de leite condensado e fizemos um batch de brigadeiros...
Antes de nos deitarmos demos conta de metade da dose, enquanto arrefecia (não fui só eu, atenção, o Mahmut também atacou aquilo forte e feio).


O resto tem sido petiscado desde que chegámos a casa (desta vez mais eu que ele, admito...) sem sequer haver oportunidade de fazer bolinhas e muito menos polvilhar com cacao.
Ao pensar nas calorias contidas naquela lata de leite condensado, já para não falar da manteiga que lá se juntou, dá-me uma vontade de ir já ao ginásio e meter-me em cima duma passadeira...
Conclusão: ainda bem que os ginásios estão fechados a esta hora! :D
O que vale é que esta vontade amanha já passou!
PS: qualquer comentário de um certo familiar (cof cof mano cof cof) a indicar para onde é que as calorias vão parar será eliminado...eu sei muito bem para onde é!!!

3 comentários:

  1. por acaso não tinha pensado nisso :p
    a minha duvida era mesmo... alguma vez chegaste a fazer bolas e por cacau? e sinceramente acho que o cacau estraga a cena :p

    ResponderEliminar
  2. na verdade cheguei...podem-se contar pelos dedos mas tenho a certeza que fiz as tais bolinhas :P

    ResponderEliminar
  3. de certeza que tinhas usado duas latas de leite condensado para que ainda houvesse suficiente nhanha para valer a pena fazer bolinhas :p

    ResponderEliminar