24 de agosto de 2010

Estou a pensar nisto há quase uma semana...

Hoje o jantar vai ser por aqui.

Um restaurante brasileiro com o belo do Rodizio, ao pé da praia, bom ambiente, boa companhia, boas caipirinhas e, mais importante, recomendado pela minha colega brasileira o que deixa as expectativas elevadas (ao menos é alguém que sabe do que fala!).

A única outra vez que tentei um brasileiro por estes lados foi em Amsterdão há uns meses atrás, um restaurante na Ceintuurbaan que tinha criticas razoáveis no "iens" mas que ficou muito aquém do desejado... Fraquinho, muito fraquinho...

Por isso, já estou com água na boca...

3 comentários:

  1. Confirmo. O da Ceintuurbaan foi uma desilusão, e o da praia, em termos de carne foi altamente (foi onde a Luna comeu meia vaca. Uma coisa tão pequenina e a comer tanto, nem imaginas!), o resto taditos, mas pronto, é o mais parecido aos de PT e eu gostei. Mas é caro, são 40 aéreos, mais coisa menos coisa...

    ResponderEliminar
  2. Está aprovadissímo!! Comi tanto, tanto que quase rebento...
    Ainda não chega aos pés dos "prazeres da carne"em coimbra, mas para o sítio está bem bom :)
    E foi realmente um boacdo puxado... a carne foi barata mas a quase 10 euros a caipirinha é fácil chegar aos 40...
    De qq maneira é um sitio a visitar de novo :D

    ResponderEliminar
  3. Eu não disse? Garfinho e dentinho é comigo!! :D

    ResponderEliminar