15 de julho de 2010

Um dia serei famosa...

Daqui, descobri um novo site onde posso analisar a minha escrita. Não que eu tenha escrito muito ou muito eloquentemente nos últimos tempos, mas peguei num dos poucos textos em inglês e descobri que sim, tenho potencial!


I write like
Margaret Mitchell

I Write Like by Mémoires, Mac journal software. Analyze your writing!




E perguntam vocês: "Quem é a Margaret Michel?". Pois bem, esta senhora ganhou o Prémio Pulitzer pelo romance "Gone with the wind".

É o que me espera: a fama e reconhecimento internacional!!!

2 comentários:

  1. Ilude-te sim.... tu só escreves para manter a pouca sanidade mental que te resta e que acompanha a tua turbulência interior e insatisfação perene:P...não mudes de emprego senão a inspiração acaba:P

    ResponderEliminar
  2. se eu não mudar de emprego não é só a inspiraçao que acaba... é a paciencia também! :P

    ResponderEliminar