4 de maio de 2010

Tonight we fly...

... over the houses the streets and the trees! *
... home!

Amanhã é feriado na Holanda (dia da libertaçao) e a minha colega a jeito de conversa inquiriu-me sobre os meus planos.** Aqui está:
- dormir a manhã toda
- acordar e comer a comidinha da minha mãe (encher o papo!!!)
- dar uma volta com os cães
- sair para tomar café com as amigas (Tana está marcado!)
- passar o resto da tarde na esplanada com a cadeira apontada para o sol para recuperar da falta de luz e calor!! (se se arranjarem umas cervejas, caracóis e um jogo de sueca ainda melhor!!)
- ver a familia: os primos e os avós
- voltar para casa e jantar a comidinha da minha mãe (encher o papo outra vez)
- be home!! :)
(No resto dos dias posso ser mais produtiva!!)

Já há morangos? E cerejas??

* Sempre é melhor que a musiquinha dos 7 anões :P
** Ela ficou com inveja! Muita!! :P
PS: no meio disto tudo também se inclui um tempinho com o mano...

3 comentários:

  1. Está marcadissimo...morangos há....cerejas bem isso já estas a pedir muito :P

    até já gaja :)

    ResponderEliminar
  2. lolol...vens toda fresquinha e enérgica;)
    cá te esperamos;)

    ResponderEliminar