Ora bem, isto é assim:
já
aqui tinha mencionado (queixado!) das dores que sentia no braço direito quando passava demasiado tempo no computador (o que é basicamente todos os dias).
Depois de um inicio de ano para além de sobrelotado com trabalho as consequencias começaram a notar-se em Março e continuaram por Abril, de tal modo que nas ultimas semanas fiz um grande esforço para reduzir o tempo e a intensidade de permanencia no computador.
Na minha inocencia pensei que era apenas do stress e da quantidade de trabalho (até porque isto já aconteceu antes, lá prós lados de Agosto do ano passado) e que com as férias voltaria tudo ao normal e o braço pararia de dar sinal.
Pensei... mas a verdade é que na terça-feira, o primeiro dia depois das férias, em que apenas organizei e respondi aos mails recebidos durante, acabei o dia com o braço completamente dormente, de tal maneira que a unica coisa que queria era cortá-lo e deitá-lo fora!!
Na quarta-feira contei à minha supervisora, na quinta fui ao médico e na sexta comecei a trabalhar apenas 50%!
Isto porque estas coisas sao bastante sérias por estes lados e tenho um colega que esteve parado completamente durante vários meses por causa de um caso destes.
Agora tenho de parar de escrever, por tudo aquilo que acabei de dizer e pelo ombro que começa a dar sinal...Amanha continuo...