24 de março de 2010

Ando com um pó aos senhores dos recursos humanos de uma certa empresa aqui perto, que passam a vida a apresentar anúncios repetidos para posições de marketing ou vendas e não têm a decência de abrir uma ou duas posiçõesinhas técnicas para pessoas como eu poderem mandar as suas candidaturas.
Amigos, não sei de que é que vos vai servir tanto marketier sem o pessoal a fazer o trabalho todo antes!!

Para além disso, parece que todas as posições que aparecem na minha área são a 2 horas de viagem, e nesse caso é só vê-las passar, porque aínda não estou tão desesperada a ponto de abdicar do meu tempinho extra conquistado tão recentemente... Aínda...

Vá lá people, uma oportunidade!!!

3 comentários:

  1. A área do emprego não anda muito bem aqui na Holanda... Eu também não concorro a nada a mais de 1h de caminho (transportes públicos) que não fiz mal a ninguém! É continuar a procurar, procurar...

    ResponderEliminar
  2. Caty tens que fumar umas drogas...comer uns cakes...desanuviar mulher... aqui uma pessoa só tem alcóol :P eheeh
    Um beijito de força.

    ResponderEliminar