11 de janeiro de 2010

Some days...

...the grey is too grey, the cold is too cold, the noise is too loud and the people are blood sucking animals that take all your energy away...

Some days...you just want to be rescued from this life and taken to Paradise!

Keep dreaming...

Damn the bastard that dropped whatever it was at 6.30 in the morning and just ruined my whole day (and maybe even the whole week!)

Traduçao: Hoje a melhor coisa que me podiam fazer era mandarem-me para casa, porque se não fosse cá por coisas mandava era isto tudo pró car@#$%...

3 comentários:

  1. caty caty...entao, tens de ter paciencia.
    também ha dias maus no paraiso.. olha por exemplo, a areia ia entrar para todo lado, podias apanhar um escaldao...eras mordida por uma medusa...e podia continuar :P eheheh
    ainda bem q ja foi o fds :)
    beijitos

    ResponderEliminar
  2. temos pena:p

    tradução: ce la vie:p

    ResponderEliminar
  3. oh pois...não sei bem o quê ou a quem é que tenho q mandar para o c******, mas há momentos como agora em que vontade não me falta...é o grito de revolta que vai em mim

    ResponderEliminar