7 de janeiro de 2010

De volta ao trabalho...

Foi dificil...foi muito dificil levantar-me hoje de manhã...foi inexplicavelmente dificil sair da cama quentinha para o ar frio da casa, depois de uma noite terrivel em que andei ás voltas na cama (e não no bom sentido!!) a maior parte do tempo. Isto de ir de férias é muito bonito mas retomar o ritmo não é nada fácil!! Especialmente depois de duas semanas a deitar-me depois das 2 da manha e levantar ao meio dia.

Felizmente são só dois dias de trabalho até ao fim-de-semana!!! Mas não vai ser nada fácil...entre a quantidade de mails que ainda tenho para ler e as coisas que têm de ser feitas urgentemente isto está apertado...melhor assim ;)

Por outro lado...
Hoje, depois de uma manhã em reuniões, em que me senti completamente abananada e estive quase a adormecer e o tempo todo sem dar qualquer input de jeito...pude finalmente sentar-me no meu lugarzinho e ouvir as novidades em primeira mão pela minha colega do lado:
3 noivados!! Assim vindo do nada, durante as férias 3 das minhas colegas decidiram que se iam casar!

O ano passado foi o ano dos bebés...nasceram mais putos neste grupo que sei lá o quê, parece que 2010 é o ano dos noivados!

Quando se trabalha num grupo de 30 pessoas, predominantemente mulheres entre os 25 e os 35 é normal que estas coisas aconteçam, mas isto mais parecem epidemias...vêm em grupos...

E sim, lá veio o comentário: "Quem sabe se não és tu a seguir!?"
Bah!! Não me parece...

2 comentários: