16 de dezembro de 2009

The most un-productive day ever...

Ou pelo menos está no top 10 dos dias em que se fez menos...

Não tenho culpa, realmente não tenho, que chegada a esta epoca só haja trabalhinhos de merd@, os projectos estejam todos a meio gás e que eu só tenha tarefinhas administrativas irritantes que qualquer pessoa com um quarto de cérebro consegue fazer.
Não admira que eu tenha uma tendencia para as deixar acumular na esperança de criar o meu próprio desafio e tentar arruma-las todas numa manhã (ou menos)...
Não sei que o dia de hoje foi mais productivo pelos "dialogos" que tive via Facebook ou se pelo jogo de batalha naval que disputei via e-mail com o Mahmut durante a tarde (porque isto parece que está assim em todo o lado) e que estou a ganhar....

Tanta tralha para arrumar em casa e eu tenho de aqui ficar a fazer sala!
Preciso de um emprego novo para ver se isto anima...

Sem comentários:

Enviar um comentário