28 de novembro de 2009

The Tragically Hip- review

It was a fucking good concert!!! Nas palavras do Mahmut e eu concordo a 100%!!

Já tinha dito que o Paradiso é uma sala muito fixe, mas estando lá outra vez pude recordar o quão fixe... aquilo que foi em tempos uma igreja é agora umas das salas mais incriveis para concertos! Acolhedora, que é como quem diz pequena, mas isso para mim só é algo bom: independentemente do sitio onde esteja consegue-se ver o placo com uma proximidade invulgar. Não há barreira de segurança por isso os verdadeiros fans podem tocar os artistas, ou como aconteceu ontem ser "atirados" para cima do palco ou puxar o vocalista para fazer crowd surfing...
Já tinha estado lá no ano passado, mais ou menos por esta altura, para ver dEUS e foi brutal!! Este concerto não ficou atrás! Tenho de admitir que aquilo foi um espaculo tao bom que tive realmente pena de nao conhecer muito bem o grupo nem ser uma fã daquelas que sabe as letras todas e reconhece a música aos primeiros acordes (como acontece com dEUS no meu caso) porque sei que esses é que deliraram com o concerto.
O vocalista nao parou um minuto, cantava, saltava, quase que fazia malabarismos e transmitia uma intensidade e entusiasmo ao espetaculo que tornou realmente especial: deu um novo sentido a "interacçao com o público". E o som, as músicas ao vivo são brutais!

Embora ninguém a quem eu tenha mencionado esta banda soubesse de quem estou a falar, consigo perceber muito porque é que se pode considerar os Tragically Hip uma banda de culto. E com toda a razao.



E agora que já sei como por videos do youtube (e sim, era nabice!) aqui fica para conhecerem.

Sem comentários:

Enviar um comentário