28 de outubro de 2009

Boas noticias

A semana antes de ir de férias para Portugal (semana 40, sei o numero de cor) foi terrivel. Foi o culminar de semanas muito cansativas e desmotivantes em que tive de organisar e coordenar um producçao industrial para um dos projectos em que estou a trabalhar.

Se em condiçoes normais isto já é uma tarefa stressante e nada facil, com a implementaçao de um sistema informativo novo na fabrica as coisas tornaram-se muito piores.
Passava os dias a falar com colegas, contactar pessoas, a telefonar a todos que conseguia apanhar na linha e mesmo assim via as coisas moverem-se muito devagar. Sentia que andava à caça (de pessoas, de informaçao, de ajuda) e quando ia ao edificio principal via nas caras deles aquelas expressao: "oh, nao, la vem ela outra vez..."
Saía do trabalho perto das 8 chegava a casa perto (ou a passar) as 10, comia, dormia mal (a sonhar com codigos, horarios e ingredientes) acordava completamente estafada e voltava a repetir tudo de novo.

Quando cheguei a casa e "entrei de ferias" ainda pensava nisso, vi o meu e-mail assim que acordei no sabado e outras tantas vezes durante a semana e nas 3 ou 4 primeiras noites ainda sonhava com codigos, ingredientes, colegas...e acordava com os maxilares a doerem de tanto ranger os dentes :P

Mas valeu a pena :)
Já sabia que a producçao tinha corrido sem grandes problemas, mas hoje soube o resultado dos testes de qualidade: os productos estao bons para serem testados, o que significa que o projecto pode continuar!!

Agora que as coisas acalmaram, que a maré baixou posso finalmente apreciar o esforço que foi e felicitar-me pelos resultados.

Por isso, em contraste com os dias em que andava como um zombie, hoje andei na lua: nao havia noticia que me deixasse mal disposta... o meu ensaio foi cancelado?!?! oh nao faz mal :), ainda temos de ajustar umas coisas na receita...ok isso é na boa :)

Eu ate sou uma pessoa bastante bem disposta quando as coisas correm bem :D

4 comentários:

  1. Aproveita e fulmina os holandeses com um verdadeiro sorriso glorioso:)

    Tu mereces:)

    ResponderEliminar
  2. E já agora vê isto para começares bem o dia amanha
    http://www.youtube.com/watch?v=PqQQrLPdyws

    ResponderEliminar
  3. Este mês foi cheio de boas notícias :D

    Tens de trazer umas amostras à sucapa para eu provar :P

    Fico contente por ti.

    beijitos para ti e para o gajo...ehehehe3h

    ResponderEliminar
  4. bem...na onda da raka, e como eu gosto mais de bananas do q laranjas :P fica aqui a minha sugestão musical :D

    http://www.youtube.com/watch?v=teQoqbJPgF4&feature=related

    ResponderEliminar