13 de outubro de 2009

A primeira pausa.

A primeira questão q tenho de responder é: Porquê?
É sempre a primeira informaçao q eu procuro qd começo a ler um blog.

Já andava com esta ideia na cabeça há bastante tempo, numa necessidade de me fazer ver e ouvir por aqueles q com quem nao posso estar. Uma vontade de partilhar as pequenas coisas q nunca sao partilhadas de outro modo..sao demasiado pequenas...depois do momento desaparecem!!
Hoje, na ressaca da viagem de volta depois de umas férias simples mas deliciosas pus finalmente a ideia em marcha.

Uma pausa na Holanda reflete a dualidade da situaçao em q me encontro: um espaço de tempo em q estou aqui (e sei q ainda estarei por mais uns anos) em que nao deixa de ser inevitavel, por momentos, sentir q a minha vida está em pausa em alguns aspectos. Não vejo os amigos ou a familia com a frequencia ou a facilidade com q desejava... o tomar um café á distancia de um sms é tao irreal!! Sinto-me mais completa com qd estou em Portugal...mais eu...

Mas a minha vida nao está parada, pelo contrario, ha coisas q quero compartilhar, queixas q quero fazer, experiencias q quero guardar e mudanças q quero mostrar.

Por isso comecei...

2 comentários:

  1. olha isto de "ai e tal trabalho tanto e não tenho tempo para nada e tenho 4 meses de ferias distribuidos muito bem pelo ano inteiro e recebo trilhioes de dinheiro e quando as galinhas se vao deitar eu tou morta de sono e quero dormir e vou dormir depois de ver uma serie e nao sei cozinhar porque o meu namorado e tao fixe tao fixe tao fixe tao fixe (bah menos uma vez so) que faz jantar(:p)" mas ainda te queixas :p

    olha e ve se numa das proximas 4 vezes ate ao natal trazes uma prenda ao mano.. tipo queijo ou tarte de maça ou bolachas daquelas parecidas com twix hehehe ou entao so queijos :)

    ResponderEliminar
  2. óptima ideia, para além de ficares mais próxima ainda acompanho os teus outros blogs engraçados...força!!!

    ResponderEliminar